Apresentador bolsonarista xinga Ivete Sangalo de “vagabunda”
- 6 de jan. de 2022
- 1 min de leitura

Após a cantora Ivete Sangalo apoiar um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), ela tem sofrido diversos ataques de bolsonaristas. O mais recente de Luiz Almir, apresentador do Nordeste Urgente, na Band Rio Grande do Norte e ex-vereador de Natal que a chamou de "vagabunda", "velha", "feia" e "trouxa".
"A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora", começa o apresentador durante o programa na Rádio 96 FM.
Ele continuou com as ofensas e disse que Ivete é "cantora em decadência, velha, feia e frouxa" e que não deveria se posicionar contra "a maior autoridade do país".
Durante um show no dia 29 de dezembro em Natal, no Rio Grande do Norte, Ivete Sangalo incentivou após o público puxar o coro de “Ei, Bolsonaro, vá tomar no c*”. Após os gritos dos fãs, a cantora emenda com um “tá baixinho, não ouvi”. Depois ela diz que Bolsonaro “vai acabar escutando [os gritos] de tão alto que foi”.
Após ter alta do hospital em que estava internado com uma obstrução intestinal, Bolsonaro comentou o caso e disse que Ivete só apoiou o protesto por não receber mais verba da Lei Rouanet.
*Fonte: A Tarde
*Foto: Reprodução







Comentários