Com apoio de artistas baianos, Skol lança ‘reality’ para achar novo talento do pagodão
- 16 de set. de 2021
- 2 min de leitura

A marca de cerveja Skol anunciou nesta quarta-feira (15), um projeto para encontrar um novo artista de pagode baiano. Junto aos cantores Léo Santana, Tony Salles, Bruno Magnata, Márcio Victor, Lincoln Sena e Aila Menezes, a marca vai lançar uma espécie de ‘reality show’ com os candidatos. Os artistas vão contribuir com dicas, conselhos e aprendizados.
Para participar, a pessoa precisa ter 25 anos ou mais, morar em Salvador ou Região Metropolitana e enviar um som (áudio/música) para o número de whatsapp (71) 99988-3894 até o dia 22 de setembro.
As inscrições acontecem entre os dias 15 e 22 de setembro. Entre os inscritos, oito serão selecionados para participar de audições ao vivo no programa ‘Pipoco’ da rádio Sua Salvador FM, entre 28 de setembro e 7 de outubro. Durante esse período, os participantes, além de mostrar seu talento, irão participar de quadros com o apresentador Dinho Júnior e o influenciador Sucrilho Boladão.
No dia 13 de outubro serão revelados os dois finalistas e anunciada a abertura de uma votação popular, que termina em 21 de outubro, para decidir o vencedor. No dia 25 de outubro o vencedor será anunciado durante a programação do programa ‘Pipoco’.
Segundo Lucas Lobão, coordenador regional de marketing da Ambev, o vencedor terá o suporte da marca para apresentar ao público seu talento. “A gente sabe que entre o sonho e o sucesso existe um longo caminho, muitas vezes com vários obstáculos. O que nós (da Skol) queremos fazer é dar oportunidade e visibilidade para artistas do Pagodão durante o projeto, garantido ao vencedor a gravação de uma música e um clipe com grandes artistas da cena e sua música tocando na rádio por um mês”, explica Lobão.
O regulamento com todas as informações será enviado de forma automática aos candidatos no momento da inscrição. Também estará disponível na bio do perfil oficial da rádio Sua Salvador FM no Instagram. (Bahia.Ba)
*Foto: Philipe Carneiro








Comentários