top of page

Lula discursa após votação: "2º turno será apenas prorrogação"

  • 3 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Em discurso a apoiadores, em um hotel de São Paulo, o candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL) será apenas uma prorrogação.


“Tenho mais 30 dias para fazer campanha”, disse o ex-presidente, ao anunciar o desejo de debater mais com Bolsonaro. Lula diz que começará a campanha de segundo turno já nesta segunda-feira, 3.


O petista afirma ainda que o segundo turno será uma oportunidade para amadurecer propostas e ampliar um leque de alianças.


"Vamos ganhar em São Paulo e vamos ganhar no Brasil", disse, em referência a Fernando Haddad (PT) no segundo turno contra Tarcísio de Freitas (Republicanos).


Lula afirmou ainda que, após o pronunciamento, seguirá para a avenida paulista, em São Paulo, "para falar com o povo".


"Durante toda esta campanha, a gente esteve à frente nas pesquisas da opinião pública, de todos os institutos, e eu sempre achei que a gente ia ganhar essas eleições e eu quero dizer pra vocês que nós vamos ganhar estas eleições. Isso pra nós é apenas uma prorrogação", disse o candidato.


O vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), também discursou e afirmou que "agora já é começar a segunda tarefa".


“Estamos em festa, fomos pro segundo turno, primeiro lugar, mais de 5 milhões de votos de frente e agora já é começar a segunda tarefa, que é ganhar a eleição, salvar a democracia e fazer o Brasil voltar a crescer”, afirmou Alckmin. Via A Tarde


*Foto: Nelson Almeida / AFP


Comentários


bottom of page