Oeste baiano terá 337 km do Anel da Soja recuperados
- 17 de ago de 2021
- 1 min de leitura

O governador Rui Costa anunciou, durante reunião nesta segunda-feira (16) com prefeitos e associações de agricultores da região oeste, no município de Barreiras, a recuperação do Anel da Soja, que compreende à BA – 450/BA – 460/ BA – 463. O total de extensão a ser requalificada é de 337,93 Km.
O Anel da Soja é um dos principais corredores viários para o escoamento da produção agrícola do oeste da Bahia. Pela rodovia passam, principalmente, soja, milho, feijão, algodão e outros commodities produzidos na região.
Além do anel da Soja, foram anunciadas obras em duas outras estradas, de São Desidério a Roda Velha e de Barreiras a Catolé. O valor total de investimentos em estradas assinados hoje é de R$120 milhões.
Segundo o governador Rui Costa é importante que os municípios estejam em consonância para realizar ações capazes de desenvolver a região do Oeste. “Nós podemos buscar soluções conjuntas na área da infraestrutura, na área de soluções de planejamento, fixando um conceito de consorcio com convicção de gestão”, disse Rui.
*Redação
*Foto: Reprodução








Comentários