top of page

Pelé tem alta do Hospital Albert Einstein e fará 'quimioterapia'

  • 30 de set. de 2021
  • 1 min de leitura


Pelé, considerado por muitos o maior jogador de futebol de todos os tempos, recebeu alta nesta quinta-feira, 30, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde esteve internado por quase um mês. Ele precisará realizar tratamento de quimioterapia, informou o centro médico.


Edson Arantes do Nascimento, de 80 anos, teve alta na manhã desta quinta-feira. "O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 4 de setembro", informou o hospital em nota.


"Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Abert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro", diz boletim médico divulgado pelo hospital.


O hospital não deu mais detalhes sobre o tratamento de quimioterapia, sobre o qual não tinha informado anteriormente.


O Rei do Futebol deu entrada na unidade de saúde no dia 31 de agosto e precisou realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito na região do Cólon.


No último dia 14, Pelé havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto, onde seguiu o processo de recuperação desde então.



*Com AFP e A Tarde

*Foto: Reprodução / Instagram

Comentários


bottom of page