Rodoviário é morto a tiros após ter casa invadida por traficantes em Fazenda Grande do Retiro
- Redação
- 19 de mar.
- 1 min de leitura

Um rodoviário foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18), na localidade da Fonte do Capim, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Ao bahia.ba, a Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Waldir Barreto Lopes, de 54 anos.
Segundo relatos de vizinhos, traficantes invadiram a casa de Waldir, na rua Rio Catu, e o executaram com diversos disparos. A autoria e motivação do crime, no entanto, ainda são investigadas pela 3ª DH/BTS (Delegacia de Homicídios).
De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, Waldir era cobrador da concessionária OT Trans. Dirigentes da entidade lamentaram as circunstância da morte do colega e pedem agilidade na apuração do caso.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 9ª CIPM (Pirajá) foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, já encontraram o cobrador sem vida.
A residência de Waldir é próxima ao local em que quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos em confronto com policiais militares na tarde de domingo (16). Não há informações oficiais sobre uma possível relação entre os dois episódios. Via bahia.ba
Comments