top of page

Rodoviário é morto a tiros após ter casa invadida por traficantes em Fazenda Grande do Retiro

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 19 de mar.
  • 1 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um rodoviário foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18), na localidade da Fonte do Capim, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Ao bahia.ba, a Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Waldir Barreto Lopes, de 54 anos.


Segundo relatos de vizinhos, traficantes invadiram a casa de Waldir, na rua Rio Catu, e o executaram com diversos disparos. A autoria e motivação do crime, no entanto, ainda são investigadas pela 3ª DH/BTS (Delegacia de Homicídios).


De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, Waldir era cobrador da concessionária OT Trans. Dirigentes da entidade lamentaram as circunstância da morte do colega e pedem agilidade na apuração do caso.


Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 9ª CIPM (Pirajá) foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, já encontraram o cobrador sem vida.


A residência de Waldir é próxima ao local em que quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos em confronto com policiais militares na tarde de domingo (16). Não há informações oficiais sobre uma possível relação entre os dois episódios. Via bahia.ba



Comments


bottom of page