top of page

UFC negocia próxima luta de Amanda Nunes para o dia 4 de março

  • 19 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Foto: Reprodução / Instagram

A baiana Amanda Nunes, já tem uma nova data e adversária para defender seu cinturão peso-galo (até 61 kg) no UFC. A Leoa vai enfrentar a mexicana Irene Aldana, atual 5ª colocada do ranking no UFC 285, que está programado para acontecer dia 4 de março, T-Mobile Arena, em Las Vegas nos EUA.


Depois de recuperar o título perdido para a americana Julianna Peña, onde a luta aconteceu em julho de 2022. Amanda fará sua sexta defesa de título do peso galo. Desde que conseguiu o cinturão, a baiana já derrotou nomes como: Ronda Rousey, Holly Holm e Raquel Pennington. Amanda possui um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas.


Adversária da Leoa, Aldana vem de duas vitórias seguidas, contra Macy Chiasson e Yana Kunitskaya, além de vencer quatro de seus últimos cinco combates. A mexicana tem 20 lutas como profissional, com 14 vitórias e seis derrotas.


A luta principal do UFC 285 vai marcar a estreia de Jon Jones na divisão dos pesos pesados (até 83,9kg). Após três anos de ausência, Jon Jones vai subir no octógono para enfrentar o francês Ciryl Gane.


O duelo vai valer o cinturão linear da categoria, após a polêmica saída de Francis Ngannou da organização. Via A Tarde



Comentários


bottom of page