top of page

Vitória volta a ter dois meses de salários atrasados; funcionários relatam dificuldades

  • 1 de set. de 2021
  • 1 min de leitura


O Vitória está há dois meses sem pagar os salários de jogadores e funcionários. A informação foi relatada ao Bahia Notícias por um grupo de atletas e colaboradores, que preferiram não se identificar. O receio é da situação ficar mais complicada para quem se expor.


De acordo com atletas ouvidos pela reportagem, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, prometeu quitar pelo menos um mês na semana passada, o que não ocorreu. Foram feitos apenas pagamentos de “bichos” atrasados.


O cenário ainda mais preocupante é com os direitos de imagem: de três a quatro meses, dependendo do atleta.


Funcionários relataram dificuldades com a situação. “Estou com muitas contas atrasadas e não sei o que fazer. Esse mês mesmo não tive como pagar a conta da Coelba [de energia]”, disse um colaborador. “A situação está ruim. A gente procura saber quando isso será resolvido, mas ficam só na promessa”, afirmou outro.


Por outro lado, Paulo Carneiro está com sua remuneração em dias. Ou melhor: adiantada. Segundo relatório da comissão processante que apura denúncias contra a atual gestão, o cartola antecipou cerca de R$ 65 mil dos seus ordenados. Atualmente, PC recebe R$ 26 mil por mês (saiba mais aqui).


Segundo publicação do Bahia Notícias, a diretoria do Vitória foi procurada, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. ( Glauber Guerra - Bahia Noticias)


*Foto: Reprodução



Comentários


bottom of page