Zelador é suspeito de atear fogo em prédio e agredir moradora no Rio Vermelho
- Redação

- 27 de ago.
- 1 min de leitura

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 27, em um prédio localizado na rua Desembargador Cunha Bueno, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
O zelador do edifício Morro das Pedras, que não teve o nome revelado, foi apontado como principal suspeito de atear fogo nos apartamentos, de acordo com relatos dos moradores à TV Bahia. Para causar o incêndio, o homem utilizou um galão de gasolina, segundo os depoimentos.
A motivação para as chamas, conforme informações preliminares, estaria relacionada a vingança depois do funcionário ter tomado conhecimento sobre a sua demissão. Na ocasião, ele ainda agrediu uma moradora do 4º andar, de prenome Núbia, que sofreu traumas no rosto.
Em entrevista à TV Bahia, major André Moreira, subcomandante do 3º batalhão do Corpo de Bombeiros, disse que o apartamento da vítima foi “arrombado” e encontraram “marcas de sangue na parede”.
“Ela teve muitos traumas no rosto, estava muito machucada a ponto de não conseguir nem se comunicar com a gente”, disse o major.
Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como o próprio zelador, após ter pulado de um dos apartamentos durante o incêndio.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para debelar as chamas. Além disso, a Polícia Militar e Técnica também estão no residencial para apurar a ocorrência. Via bahia.ba







Comentários